sou Sundari...

Desde sempre pressenti que a minha ligação ao Ser se estabeleceria através do AMOR. Apenas na experiência do sentir minha alma se sentia em casa, e essa busca por mim própria tornou-se a busca pelo verdadeiro estado de EXISTIR.

O Coração de Lys nasce da minha busca pelo verdadeiro estado de EXISTIR... Ser AMOR...

O meu percurso passa pela formação no Design de Comunicação, na Arte, na Fotografia, mas principalmente é um caminho para dentro de mim, através da vivência de experiências que me coloquem em contacto com a evolução e crescimento individual.

Partilho sobretudo da Visão Alquímica de Osho, do Serviço em Amor, do reconhecimento da Sabedoria dos Cristais, da aprendizagem do Xamanismo, da Vivência dos Caminho de Santiago, e sobretudo, do reconhecimento de quem somos na Meditação.