anand sundari

um dia deram-me um nome, um dia deram-me um nome que recebi no meu coração, era um nome estranho, diferente, que soava a algo longe e desconhecido...

li-o bem devagar, enquanto uma musica tocava ao longe, algo sobre fogo e amor... o nome... ouvia-o dentro de mim como algo a chamar-me para o desconhecido... então decidi dizê-lo em voz alta, a todos os que aguardavam a minha voz... SUNDARI... ANAND... ANAND SUNDARI... SUNDARI... o meu novo nome é Sundari...

entre abraços e risos e pulos e dança, voltei a nascer... renasci, consciente do meu pedido de vida, do meu desejo de viver, consciente do meu corpo e da minha alma, mergulhando na meditação e no desafio que é viver neste mundo sem nos perdermos no mundo... encontrando-nos a cada momento dentro de nós e dentro do universo com o qual formamos um elo sagrado...

Desde esse dia tenho caminhado um pouco mais para perto de mim a cada dia... para perto daquela que pediu para nascer... descobrindo o caminho que se faz lado a lado com o amor, lado a lado com o ódio, com a paixão e a desilusão, com o ego e com a alma, comigo e sem mim...

O meu nome, guardo-o em mim como um destino, um pretexto para percorrer o caminho... e a esse caminho, chamo vida... caminho para mais perto da alegria, da bem-aventurança, da felicidade, do extase... ANAND... bliss....... Caminho a cada dia, para sentir mais encanto, mais graça, mais beleza dentro e fora de mim... SUNDARI... beauty...

Hoje sou um pouco mais Anand Sundari, Bliss & Beauty ...
Osho! Osho! Osho!