Renascimento com SEHEIAH AYAEL & HAHAHEL

ANJO SEHEIAH partilha...

Foi-me confiada a administração dos prazeres que mereces, pelas tuas contribuições à ordem cósmica. Pelo teu trabalho humano, Peregrino, serás promovido a uma situação elevada e disporás de muito discernimento para ordenar a tua vida e a dos outros.

ANJO AYAEL partilha...

Quando as minhas e as tuas forças entrarem em contacto, conhecerás a verdade e aparecerão
tão claras perante ti as evidências que poderás transmiti-las à sociedade que te rodeia; conhecerás os segredos da criação e disporás de poder para os administrar. Organiza a tua vida de modo a poderes dispôr de solidão, pois é na solidão que te reunirás comigo. O teu caminho leva-te, Peregrino, à realização de um Alto Desígnio. Desejo-te que estejas à altura das forças presentes em ti.

ANJO HAHAHEL partilha...

Sou o Amor que vai ao Amor, o Essencial que vai ao Essencial, sem se deter pelos caminhos tortuosos dos sentimentos. Desejo ardentemente que possas seguir o meu itinerário, sem sentir necessidade de te deteres na contemplação do espectáculo humano; porque descobrirás a grandeza e a magnificência do Amor sem fronteiras, sem estratégias, sem objectivos. E terás o Amor como segunda Natureza, amar por amar; amar, porque é impossível agir de outro modo.