we are just dewdrops on lotus leaves

The individual is a fiction - the whole cosmos is a reality.

We are just dewdrops on lotus leaves, very beautiful in the early morning sun. But a small breeze comes and the dewdrop slips into the ocean...

It does not die, it simply becomes infinite, eternal.

As a dewdrop it was going to die sooner or later. As an individual we are all going to disappear into the universe. Before we disappear, the only way to live a life of joy and blissfulness, a life of gratitude and prayer, is to find your eternal roots. And they are so close within your grasp, you don't have to go anywhere, neither in time nor in space.

This very moment you are breathing the universe, your heartbeat is in tune with the universe;

This very moment your roots are being nourished by the universe, just you have never looked within.

And you have been unnecessarily begging for small things, while inside you are an emperor. The splendor that you have inside you is unimaginable, the treasure is incalculable.

Just a single look inside and a new dimension of existence opens up. And this is your reality, authentic reality.

It is so blissful and ecstatic that once you have tasted it you will carry this taste forever...

One of the Indian mystics, Kabir, in his youth wrote a small poem, the beginning of which means, "I have been searching my self, my friend. But on the contrary, finding myself, I found no 'myself.' The dewdrop disappeared in the ocean, now where to find it? I am no more."

Osho inspiration for your Heart...

+ sobre o Coração de Lys...


A humanidade precisa retomar o caminho de casa, e esse caminho é vibracional, começa no Coração aberto e retoma as ligações subtis dos corpos de luz que nos habitam e pertencem ao Universo.

Através dos chakras das mãos, do coração, e do 7º chakra restabelecemos a ligação À CONSCIENCIA VIVA, que se manifesta em respostas concretas e precisas para a cura a todos os níveis. O bater do Coração anuncia-nos a urgência da cura. A chegada ao Coração faz accionar o processo. Vibrando à mesma frequência formamos juntos uma ligação que ecoa com os centros energéticos da Mãe Terra, nosso Planeta, GAYA.

somos AMOR, com AMOR, pelo AMOR, em direcção ao AMOR inicial…

Conectando com a essência que habita o Ser Humano formaremos o campo vibracional exacto para transcender, com a Terra, o nosso propósito. Este caminho de volta tem sido preparado por todas as civilizações antigas e por todos os métodos de cura que tomamos contacto no tempo presente.

Em síntese, aquilo que captamos e nos coloca na frequência harmónica é o AMOR INCONDICIONAL, que flui em nós, por nós, para nós, desde o centro da Terra, desde o centro do Universo...
Todos vibramos a uma certa frequência, o nosso centro de força é nossa essência, ele tem uma determinada vibração cósmica, um Tom sagrado que funciona como regulador da nossa Luz.

Quando deixamos alterar a Vibração Interna que trazemos à Terra, perdemos a Voz Interior que nos guia sempre, trazendo alguma confusão às nossas vidas... Ao recuperarmos a Vibração exacta, recuperamos a Consciência infinita do Cosmos e com ela o nosso Propósito, o nosso Caminho, a nossa Verdade, a certeza de que somos Eternos, a vontade de construir uma Boa Vida!

O Toque no Coração vem equilibrar o nosso fluxo energético, abre o nosso Chakra Cardíaco e protege-o ao realinhar a sua posição vertical desde a eternidade, recuperando as raízes no Centro da Terra e a Superior raíz que se aloja alto no Céu.

A Terra é mãe, o Sol é pai.

E com as nossas raízes na fonte estabelecemos contacto com todas as direcções do SER - ESTAR. As direcções que nos permitem aceder a informação Infinita desde a Fonte, tendo acesso a todas as respostas, a todas as perguntas, ao Centro do nosso Ser, nosso Coração de Cristal que eternamente volta à experiência da carne para então se renovar e Ascender.

O Tempo é de mudança, o Tempo é de coragem, o Tempo é de Amor.

Amor incondicional!

Ao vibrarmos a frequência do Amor todas as nossas partes se harmonizam, e a CURA acontece!

Porque o AMOR CURA!

Na era da renovação a Terra ajuda-nos no nosso percurso de Ascensão! Os cristais trazem-nos o equilibrio que a Alma conhece do Céu.

Ao conectarmos com os seres Antigos do Planeta, manisfestamos a nossa vontade de partilhar com eles os Segredos mais profundos da Existência...

Somos todos UM
Somos todos AMOR
Somos todos VIBRAÇÃO de LYS

mensagem de Varishmyn, senhora de Lys no Coração de mim, Sundari