ritambhara...

a consciência daquilo que somos é de dentro de nós que a sabemos.. a verdade do que somos, é de dentro de nós que a descobrimos... a liberdade que alcançamos, é de dentro de nós que a semeamos e vemos crescer.. mas a sabedoria da entrega ao desconhecido... sinto que é do COSMOS que a recebemos... da colectiva consciência que somos enquanto alma humana... a alma que emana sabedoria de todos os tempos e do espaço sem tempo... quanto mais depressa nos conectarmos com esta força que somos juntos, mais depressa a alma de Gaia pode levar-nos com ela para outras dimensões do ser, em que a liberdade individual é reconhecida como particula do imenso sistema em que nascemos e evoluimos... em que o resultado do TODO é a harmonia do UM!

RITAMBHARA... the Innermost consistency of the whole

azul sábio

Nos últimos dias fui descoberta por uma pedra encantada, que brilhou no meu canto do olho e se apoderou do meu coração.. um cristal azul, singelo e gracioso, mas poderoso e profundo... fez-me parar e sentir.. fez-me ouvir.. fez-me ficar aqui.. neste espaço da comunicação sem palavras.. apenas do amor...

Cavansite... nome do calcium vanadium silicate, dizem que "são como mergulhadores que procuram dentro de nós a sabedoria com que chegamos a Gaia, a sabedoria que continua a acumular-se durante eras... fazem-nos lembrar como fomos Sábios, na Lemuria, Atlantida... Alguns viemos de Alcyon, outros Mayas da gema do Sol, de Sirio, de Arturus. Trazemos conhecimentos valiosos... vivemos e experimentamos tudo... "

Uma gota de luz azul no coração de paz que nos habita...