amor em movimento!!!









Ansiosa por partilhar contigo o melhor da Vida..
ser AMOR, de dentro para fora,
aprendendo a escutar a Voz Divina do Coração
que tudo Sabe!.... ♥

AMOR EM MOVIMENTO!!!
de 22 a 24 Março @ Quinta Da Calma
www.injoy.pt | sundari@injoy.pt | info@injoy.pt
 

"Love is therapy, and there is no other therapy in the world except love. It is always love that heals, because love makes you whole." Osho

Num tempo em que tanto se agita à nossa volta, o local mais seguro para existirmos é no nosso próprio coração. Descobrir mais sobre si e sobre esse espaço de aceitação total, é a oportunidade que a Injoy e Sundari lhe oferecem com este workshop tão especial.

O Amor é a resposta... quando a verdade doAmor é conhecida, toda a existência conspira para que o Seu coração seja uma avalanche de alegria...

Relaxar no espaço do coração é permitir-se romper com o constante murmúrio da mente: dos julgamentos, das críticas, das dúvidas, dos medos. Só assim poderemos trazer consciência ao nosso comportamento e ao confiar no processo de ser e sentir Amor, transformar o que já não nos serve.

Neste workshop dinâmico vamos compreender os chakras e a sua energia de equilíbrio, profundidade e expansão para um bem-estar diário. E, em interacção, vamos encontrar em cada coração uma semente de bem-estar para a vida.

É tempo de entrar em contacto com a energia do amor, reactivando o nosso coração, resgatando a sua capacidade de sentir com verdade e totalidade.

Venha descobrir o que a vida lhe reserva quando se rende a si mesmo.